plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O QUE ELE DISSE!

Bar da Wanda: dono de carro usado em crime presta depoimento

Dois jovens morreram e um adolescente ficou ferido.

Imagem ilustrativa da notícia Bar da Wanda: dono de carro usado em crime presta depoimento camera Câmera mostra suspeitos de aproximando das vítimas em um veículo branco. Eles descem e efetuam vários disparos. | Reprodução

O dono do veículo usado durante um duplo homicídio ocorrido no último domingo (21), no bairro do Guamá, em Belém, já foi identificado e prestou depoimento à Polícia Civil.

No relato, o homem informou que foi sequestrado e obrigado a dirigir para os criminosos. Os autores dos disparos estavam dentro do veículo, que teria sido roubado, segundo a PC.

Imagens aproximadas identificam atiradores do Guamá

De acordo com as investigações iniciais, três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, em frente ao bar da Wanda, onde ocorreu o assassinato de 11 pessoas, no caso que ficou conhecido como a Chacina do Guamá, em 2019.

Dois são mortos e um ferido no Bar da Wanda no Guamá

As vítimas, identificadas como Luan Gabriel da Silva Rocha Teixeira Dias, 20 anos e Alan Williams Souza Santos, de 24 anos, não resistiram aos ferimentos. A terceira vítima, um adolescente 16 anos, não corre risco de vida, segundo a PC.

A Polícia Civil informou ainda, que um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime e que diligências estão sendo feitas para prender os criminosos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias