
Dois homens foram detidos, na manhã deste sábado (10), após serem identificados como organizadores de uma festa clandestina, realizada em um sítio em área de difícil acesso no distrito de Outeiro, em Belém.
O evento reunia aproximadamente 100 pessoas, o que descumpre o decreto estadual nº 800, que proíbe a realização de eventos com mais de dez pessoas em municípios que estejam em bandeiramento vermelho.

Conforme informações da Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas no bairro Fama, por volta das 5h40, quando os policiais suspeitaram do fluxo de veículos na área, incomum para o horário. Abordados, os ocupantes dos carros informaram que estavam indo a uma festa em um sítio.
Com a chegada dos policiais, quatro homens ainda conseguiram fugir. Informações colhidas com outros participantes do evento dão conta de que os homens que fugiram estariam com grande quantidade de drogas, e um deles estaria armado.

Foram apreendidos três aparelhos de som automotivos, dois equipamentos usados por DJs, bebidas alcoólicas e o bandeirão de uma equipe de som automotivo. Também foram identificados os organizadores da festa, os proprietários dos aparelhos de som e os DJs.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar