plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CASTANHAL

Atropelado na BR-316 é o acusado de matar avó e neta

Acidente aconteceu na tarde deste sábado (29). Polícia vai investigar se casos estão ligados

Imagem ilustrativa da notícia Atropelado na BR-316 é o acusado de matar avó e neta camera Equipes da PRF foram acionadas até o local do acidente | Reprodução

A busca pelo autor de um duplo feminicídio, em que avó e neta foram mortas após estupro da adolescente, chegou ao fim de forma abrupta e inusitada. O principal acusado foi vítima de um atropelamento na BR-316, em Castanhal.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso e um mandado de solicitação de prisão preventiva foi solicitado, bem como as buscas pelo suspeito. Com o apoio de denúncias anônimas, as equipes montaram campanas em pontos estratégicos onde o suspeito, que não teve a identidade revelada, estaria.

Documentos obtidos pelas equipes da PRF, encontrados com a vítima
📷 Documentos obtidos pelas equipes da PRF, encontrados com a vítima |PRF

ATROPELAMENTO

Horas após o crime cometido, já na tarde deste sábado (29), chegou a informação de que o autor morreu atropelado quando trafegava pela rodovia BR-316, nas proximidades da Fazenda Três Marias.

Há ainda a possibilidade de que ele possa ter se jogado embaixo do caminhão.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas até o local do acidente e um inquérito policial será finalizado após os procedimentos cabíveis.

Entenda o caso

O homem estuprou e matou a neta de 16 anos. Em seguida, matou a própria companheira, avó da adolescente, depois de ter sido flagrado cometendo o primeiro crime. A avó foi assassinada a facadas com requintes de crueldade.

O caso aconteceu no bairro Nova Olinda, em Castanhal. Após a remoção dos corpos feita pelo Instituto Médico Legal (IML), policiais militares iniciaram as buscas pelo homicida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias