Uma ação criminosa que durou pouco mais de dois minutos foi registrada nas primeiras horas da tarde desta terça-feira (1º) em um estabelecimento na capital paraense. Sem sequer um momento de paz, clientes e funcionários estavam à mercê da violência.
VEJA TAMBÉM: Locais de provas do concurso da PM são divulgados
Um homem de chapéu vermelho conversa ao telefone. Ele olha para os lados, observa a intensa movimentação de veículos na pista e, em determinado momento, confirma a chegada de uma pessoa em uma motocicleta se aproximando pela calçada. Era o comparsa.
Em seguida, o homem ao telefone guarda o aparelho e entra na loja, acompanhado logo atrás pelo condutor da moto. No interior da loja, clientes e funcionários são abordados pela dupla armada, que rouba cordões, carteiras e aparelhos telefônicos de quem estava no local.
Mais de 32m³ de madeira são apreendidos em Benevides
Vídeo: princípio de incêndio atinge barraca no Ver-o-Peso
Do lado de fora, pouco mais de dois minutos e alguns segundos depois do crime cometido, os dois saem às pressas. Uma das vítimas tenta chamar atenção de quem estava próximo, porém, sem sucesso.
O crime aconteceu em uma loja localizada na avenida Senador Lemos, nas proximidades da travessa Alferes Costas, no bairro da Sacramenta, em Belém. A identificação da dupla criminosa permanece desconhecida, bem como seu paradeiro.
E MAIS: Vídeo: PM é morto a tiros ao reagir a assalto em Belém
Ninguém ficou ferido durante a ação.
O DOL procurou a Polícia Civil para obter mais informações e aguarda um retorno.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar