plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GRAVADO EM VÍDEO

Homem tem coração arrancado e fatiado por assassinos no Pará

As cenas de horror foram achadas na lixeira do celular de um adolescente de 16 anos por policiais de Parauapebas, no sudeste paraense. As imagens chocantes mostram um homem amarrado sendo cortada com uma faca e o órgão retirado do corpo.

Imagem ilustrativa da notícia Homem tem coração arrancado e fatiado por assassinos no Pará camera Reprodução

Muitas pessoas esperaram o coração parar para ter certeza que alguém morreu e criminosos levaram essa máxima a um nível de crueldade chocante, em Parauapebas, no sudeste paraense. Eles matara um homem e arrancaram o coração fora. Não contentes com a crueldade em si, a ação foi filmada.

Os vídeos da ação são chocantes e por este motivo não foram publicadas nesta reportagem. As cenas mostram um homem amarrado, sendo cortado com uma faca ao meio. Depois o coração retirado do seu corpo. Os assassinos mostram o órgão ainda pulsando e depois o fatiam e exibem para a câmera. O vídeo de horror foi encontrado por polícias militares no celular de um homem suspeito de envolvimento nesse homicídio.

Pescador morre baleado em bar de Icoaraci

Os PMs localizaram o corpo, após acharem vários vídeos contendo essas imagens na lixeira do celular de um adolescente de 16 anos. O corpo seria de Celio Kayke Ferreira da Silva. De acordo com informações publicadas no portal Correio de Carajás, os policiais que tiveram acesso as imagens detalharam o que assistiram.

Os policiais faziam ronda no Bairro Vila Nova, quando abordaram o adolescente, na noite desta sexta-feira (4). Ele afirmou que o celular pertencia a ele e, para provar, poderia desbloqueá-lo, e mostrar aos PMs. Após digitar a senha, os policiais localizaram quatro vídeos na lixeira do celular.

Questionado pelos policiais, o adolescente informou três pessoas estariam envolvidas no crime, conhecidas como “Felipe Pacheco”, “Carlos Emoji” e “Gabriel Lorinho”. O adolescente nega participação no crime e disse que teria trocado de celular com “Emoji”.

O adolescente contou aos policiais onde estava o corpo. O corpo foi encontrado no final da Rua 2, no mesmo bairro. O rapaz apreendido atentou fugir, mas foi contido pelos policiais e levado para a Delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado. As pessoas citadas pelo adolescente não foram localizadas.

Um outro corpo também foi encontrado. Ele estava enterrado. Sem um braço, a vitima estava trajando apenas uma calça.

É possível que o homem tenha sido enterrado ainda respirando já que ele estava com a boca aberta quando o cadáver foi encontrado.

De acordo com informações preliminares, criminosos querem tirar as pessoas do o Bairro Vila Nova, para tomarem o local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias