O crime ocorrido contra um advogado, em março deste ano, ganhou um novo desfecho. Na época, ele foi vítima de uma tentativa de latrocínio, chegando a ter joias e aparelhos celulares roubados.
Gabinete do Ódio: assessores de Bolsonaro admitem atuação
Os suspeitos foram presos na manhã desta terça-feira (8), durante a "Operação Medeia", deflagrada pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios, que deu cumprimento a dois mandados de prisão temporária e busca e apreensão contra dois homens investigados pela tentativa de latrocínio ocorrido na Ilha de Mosqueiro, distrito de Belém.
Segundo o Delegado Thiago Diniz, a investigação, que teve início logo após o crime, é de extrema relevância para combater os crimes dessa natureza.
"Diante desses delitos, nosso objetivo é continuar combatendo, investigando e trazendo uma resposta para a sociedade. O resultado da ação de hoje, também traz pra vítima a sensação de segurança", afirmou o delegado Thiago Diniz.
Imagens mostram suspeito de abandonar moto de bombeiro
Durante a ação, foram apreendidas armas brancas, aparelhos celulares e drogas. Todo material será periciado.
Os presos, que não tiveram a identidade divulgada, foram conduzidos à Divisão de Homicídios onde foram ouvidos para esclarecer os fatos, e após procedimentos serão encaminhados ao Sistema Penitenciário.
As investigações continuam para elucidar os fatos e identificar outros envolvidos no crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar