plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO MEDEIA

Suspeitos de tentativa de latrocínio são presos em Mosqueiro

Crime ocorreu em março deste ano, contra um advogado que teve joias e aparelhos celulares roubados pelos criminosos.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suspeitos de tentativa de latrocínio são presos em Mosqueiro camera Suspeitos de tentativa de latrocínio foram presos em Mosqueiro, durante a "Operação Medeia". | Polícia Civil/Divulgação

O crime ocorrido contra um advogado, em março deste ano, ganhou um novo desfecho. Na época, ele foi vítima de uma tentativa de latrocínio, chegando a ter joias e aparelhos celulares roubados.

Gabinete do Ódio: assessores de Bolsonaro admitem atuação

Os suspeitos foram presos na manhã desta terça-feira (8), durante a "Operação Medeia", deflagrada pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios, que deu cumprimento a dois mandados de prisão temporária e busca e apreensão contra dois homens investigados pela tentativa de latrocínio ocorrido na Ilha de Mosqueiro, distrito de Belém.

Segundo o Delegado Thiago Diniz, a investigação, que teve início logo após o crime, é de extrema relevância para combater os crimes dessa natureza.

"Diante desses delitos, nosso objetivo é continuar combatendo, investigando e trazendo uma resposta para a sociedade. O resultado da ação de hoje, também traz pra vítima a sensação de segurança", afirmou o delegado Thiago Diniz.

Imagens mostram suspeito de abandonar moto de bombeiro

Durante a ação, foram apreendidas armas brancas, aparelhos celulares e drogas. Todo material será periciado.

Os presos, que não tiveram a identidade divulgada, foram conduzidos à Divisão de Homicídios onde foram ouvidos para esclarecer os fatos, e após procedimentos serão encaminhados ao Sistema Penitenciário.

As investigações continuam para elucidar os fatos e identificar outros envolvidos no crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias