plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MENOR ASSEDIADA

Vendedor é principal suspeito do sumiço de menina em Viseu

Vendedor de sabonete que estava hospedado em um hotel na região também teria assediado outra menor de idade.

Imagem ilustrativa da notícia Vendedor é principal suspeito do sumiço de menina em Viseu camera Polícia faz buscas por suspeito de desaparecimento de menina de 10 anos em Viseu, no Pará. | Reprodução

O desaparecimento de uma criança de 10 anos, na última segunda-feira (21), em Viseu, no nordeste paraense, mobilizou moradores da região e a polícia. A menina saiu para fazer compras para a família em uma feira próxima de sua casa, mas não retornou.

MP apura no Pará violação a direito de adolescente

A polícia continua nesta sexta-feira (25), as buscas para tentar localizar o principal suspeito do desaparecimento da menina. De acordo com a Polícia Civil, o homem é um vendedor de sabonete, que estava hospedado em um hotel na região.

O levantamento feito por agentes da PC, aponta que o vendedor de sabonete foi o último a ser visto com a menina. Em um dos depoimentos colhidos, uma outra menor de idade informou que também foi assediada pelo suspeito, com palavras de baixo calão.

"Robocop" é preso em SC por morte de policial penal em Belém

Durante as diligências, imagens de circuito interno de câmeras foram analisadas, oitivas realizadas e o veículo que foi deixado no hotel, também foi apreendido e passa por perícia, junto a outros objetos pessoais do suspeito.

Com provas contundentes, a Policia Civil do Pará, representou pela prisão temporária e o mandado de prisão foi expedido pela Justiça.

AJUDE A DENUNCIAR!

Em paralelo às buscas pelo indiciado, a PC-PA procura também, a criança na região. Uma força-tarefa foi montada, além do efetivo da região, homens da Diretoria de Polícia do Interior, dão apoio à operação.

Qualquer informação que auxilie a Polícia nas investigações e localização do suspeito, pode ser repassada pelo disque denúncia, 181. O sigilo é garantido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias