plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
AJUDE A DENUNCIAR!

Ravyla: polícia amplia busca por suspeito de crime. Assista

O principal suspeito do desaparecimento e do crime contra a menina é um vendedor de sabonete, que estava hospedado em um hotel na região.

Imagem ilustrativa da notícia Ravyla: polícia amplia busca por suspeito de crime. Assista camera Vendedor é o principal suspeito. O corpo de Ravyla de Sousa, de 10 anos, foi encontrado em uma área de matagal. | Reprodução

A tragédia envolvendo Ravyla de Sousa, de 10 anos, comoveu a polícia e moradores da região oeste paraense. A menina desapareceu na última segunda-feira (21), em Viseu, após sair para fazer compras para a família em uma feira próxima de sua casa.

Viseu: corpo da menina Ravyla é encontrado em matagal

A Polícia Civil fecha o cerco e intensifica as buscas para localizar o suspeito, após o corpo de Ravyla de Sousa, de 10 anos, ser encontrado nesta sexta-feira (25), em uma área de matagal.

Vendedor é principal suspeito do sumiço de menina em Viseu

O principal suspeito do desaparecimento e do crime contra a menina é um vendedor de sabonete, que estava hospedado em um hotel na região. A Justiça já o decretou suspeito.

Uma gravação mostra o suspeito atendendo uma cliente para tentar vender produtos. Veja:

BUSCAS INTENSIFICADAS

O levantamento feito por agentes da PC, aponta que um vendedor de sabonete foi o último a ser visto com a menina. Em um dos depoimentos colhidos, uma outra menor de idade informou que também foi assediada pelo suspeito, com palavras de baixo calão.

Durante as diligências, imagens de circuito interno de câmeras foram analisadas, oitivas realizadas e o veículo que foi deixado no hotel, também foi apreendido e passa por perícia, junto a outros objetos pessoais do suspeito.

AJUDE A DENUNCIAR!

Com provas contundentes, a Policia Civil do Pará, representou pela prisão temporária e o mandado de prisão foi expedido pela Justiça.

Qualquer informação que auxilie a Polícia nas investigações e localização do suspeito, pode ser repassada pelo disque denúncia, 181. O sigilo é garantido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias