Ficar sobre a mira de um revólver em extrema condição de ameaça é uma situação que só de imaginar causa pânico e essa condição não é tão rara quando criminosos resolvem agir. Isso foi o que funcionários de uma loja viveram no município de Juruti, no oeste do Pará.
Foram quase seis horas de negociação, no assalto com refém, em que cinco pessoas estiveram em posse de assaltantes. Eles invadiram o local após render o dono do estabelecimento e mais dois funcionários. A ação acabou por volta de 21h30 de ontem (14).
- Dois bombeiros estão desaparecidos em incêndio no RS
- Vídeo: sargento assassinado é velado em Marituba
A loja, localizada na rua Marques Diniz, foi invadida pelos assaltantes. A Polícia Militar cercou todo o perímetro próximo ao estabelecimento para coibir qualquer tipo de fuga.
Samuel dos Santos Cavalcante e Abinadab Mendonça Oliveira, se entregaram após uma longa negociação com policiais civis e militares, com o apoio do promotor de Justiça Osvaldinho Lima de Sousa.
No primeiro momento, eles exigiram a presença da imprensa e uma lancha para fugirem.
Um funcionário que estava como refém passou mal, e foi liberado pelos assaltantes antes da negociação chegar ao fim.
Os dois, que são do Amazonas, estavam em posse de uma pistola Taurus, .380, além de munições e aparelhos celulares.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar