plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
APÓS DENÚNCIA

Polícia apura caso de mãe que agrediu bebê em Belém

Vídeos compartilhados nas redes sociais denunciavam maus-tratos cometidos em um hospital particular na capital paraense

Imagem ilustrativa da notícia Polícia apura caso de mãe que agrediu bebê em Belém camera Mãe da criança aparenta estar impaciente e reage com várias agressões | Reprodução/Vídeo

O vídeo de uma mulher que apareceu agredindo o próprio bebê em um hospital particular na capital paraense tem circulado desde o início da semana e provocado os mais diversos tipos de revolta na internet, chamando atenção também das autoridades públicas.

Nesta quinta-feira (22), a Polícia Civil, por meio da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV), informou que, depois de ter identificado a Unidade de Conselho Tutelar na capital, onde o caso foi identificado, um Inquérito Policial foi instaurado na Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data) para “apurar e esclarecer todos os elementos”.

Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, a mãe agride o bebê com uma forte chinelada depois que, por inúmeras vezes, arrastava o pequeno sobre o leito do hospital de um lado para o outro.

“A Polícia Civil ressalta que todas as providências necessárias estão sendo tomadas”, ressalta o órgão em nota.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias