O vídeo de uma mulher que apareceu agredindo o próprio bebê em um hospital particular na capital paraense tem circulado desde o início da semana e provocado os mais diversos tipos de revolta na internet, chamando atenção também das autoridades públicas.
Nesta quinta-feira (22), a Polícia Civil, por meio da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV), informou que, depois de ter identificado a Unidade de Conselho Tutelar na capital, onde o caso foi identificado, um Inquérito Policial foi instaurado na Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data) para “apurar e esclarecer todos os elementos”.
Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, a mãe agride o bebê com uma forte chinelada depois que, por inúmeras vezes, arrastava o pequeno sobre o leito do hospital de um lado para o outro.
“A Polícia Civil ressalta que todas as providências necessárias estão sendo tomadas”, ressalta o órgão em nota.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar