plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
APÓS DENÚNCIA

Polícia apura caso de mãe que agrediu bebê em Belém

Vídeos compartilhados nas redes sociais denunciavam maus-tratos cometidos em um hospital particular na capital paraense

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia apura caso de mãe que agrediu bebê em Belém camera Mãe da criança aparenta estar impaciente e reage com várias agressões | Reprodução/Vídeo

O vídeo de uma mulher que apareceu agredindo o próprio bebê em um hospital particular na capital paraense tem circulado desde o início da semana e provocado os mais diversos tipos de revolta na internet, chamando atenção também das autoridades públicas.

Nesta quinta-feira (22), a Polícia Civil, por meio da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV), informou que, depois de ter identificado a Unidade de Conselho Tutelar na capital, onde o caso foi identificado, um Inquérito Policial foi instaurado na Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data) para “apurar e esclarecer todos os elementos”.

Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, a mãe agride o bebê com uma forte chinelada depois que, por inúmeras vezes, arrastava o pequeno sobre o leito do hospital de um lado para o outro.

“A Polícia Civil ressalta que todas as providências necessárias estão sendo tomadas”, ressalta o órgão em nota.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias