plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSÉDIO

Tarado é preso por mostrar o pênis para crianças em Belém

O homem foi filmado pela mãe de uma das vítimas, que usou a gravação como prova do crime

Imagem ilustrativa da notícia Tarado é preso por mostrar o pênis para crianças em Belém camera O homem foi preso em flagrante. | reprodução/RBATV

O assédio sexual é uma das formas mais covardes de violência, abusando, humilhando e causando traumas nas vítimas. Quanto mais grave o crime, maior o impacto negativo na vida delas.

Em Belém, uma mãe se desdobrou para conseguir Justiça a sua filha, de apenas 13 anos. Trabalhando na Estação de Ônibus do Marex, em Belém, a mulher descobriu que um dos clientes que costumava frequentar o local estava cometendo o crime de importunação sexual contra sua filha e outras pessoas que frequentavam o espaço, mostrando o pênis a elas.

Decidida a levar o caso à polícia, a mulher se preparou para uma nova ocorrência e, nesta quarta-feira (4), conseguiu flagrar o ato. Tudo começou quando o cliente chegou ao local, pedindo um café da manhã para a mulher. Enquanto ela preparava o a mesa, perceber que o homem estava com o pênis de fora. Ela então pegou o celular e filmou o crime.

Ela chegou a questionar a atitude do homem, que afirmou que estava apenas querendo urinar. Outras testemunhas cercaram o criminoso, para que ele não fugisse. Algumas pessoas ainda tentaram espancar o homem, mas a própria mãe da vítima impediu o linchamento, pedindo para que o homem fosse preso sem ser agredido.

Uma equipe de policiais militares chegou ao local e efetuou a prisão, levando uma cópia da gravação como prova. A mãe agora buscará atendimento à filha para minimizar os traumas causados pelo abuso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias