Pânico à população e perseguição na Avenida Marechal Rondon, em Rondon do Pará, resultou numa cena assustadora e com cara de filme de ação.
A Polícia Militar perseguia Yago Jorge Pereira Andrade e Wemerson Sousa da Silva, que estavam em uma motocicleta. A dupla, por sua vez, seguia uma caminhonete, e um deles chegou a disparar um tiro contra o motorista, Edmilson Freire de Oliveira.
- Chefes de facção no Pará são presos em Santa Catarina
- Vídeo: mulher é vítima de assalto violento na Cremação
A bala atingiu o motorista, e o passageiro da caminhonete, identificado apenas como Magalhães, desceu do automóvel e atirou contra os dois agressores. Os disparos atingiram as cabeças de Yago e Wemerson.
A ação criminosa aconteceu na Avenida Marechal Rondon, próximo a um posto de combustível, na saída da cidade de Rondon do Pará, sentido Abel Figueiredo, na sexta-feira (20).
O motorista Edimilson Freire, atingido por tiros, foi encaminhado ao Hospital Municipal da cidade por Magalhães. Ele já recebeu alta.
Wemerson e Yago têm várias passagens pela polícia e respondem por crimes de homicídio. Com o primeiro foi encontrado um revólver, além de seis estojos de munições deflagradas e quatro munições intactas no bolso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar