O crime de importunação sexual é caracterizado pela realização de ato libidinoso na presença de alguém de forma não consensual, com o objetivo de “satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. O infrator, segundo o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pode ser punido com prisão de um a cinco anos.
Veja quem vacina em Ananindeua, Belém, Benevides e Marituba
E nesta terça-feira (24), vídeos viralizaram nas redes sociais após uma câmera de segurança flagrar a ação de um homem, que se masturbava ao se deparar com mulheres. O caso teria ocorrido na avenida Pedro Miranda entre as travessas Vileta e Humaitá, no bairro da Pedreira, em Belém.
Imposto de Renda: veja se você tem direito a restituição
Nas imagens, é possível ver o homem indo para trás de um veículo, quando começa a praticar o ato libidinoso.
ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES
Na tarde desta terça, a Polícia Militar enviou nota sobre o caso, sem explicar, especificamente, se houve alguma ação para deter suspeito ou identificá-lo, no entanto. "A PM informa que, em casos como esse, qualquer cidadão pode acionar a Corporação pelos números 190 (Ciop) ou 181 (Disque-denúncia). A PM informa, ainda, que toda a ocorrência é devidamente verificada".
O DOL entrou em contato também com a Polícia Civil e aguarda um posicionamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar