Notícias / Polícia
PERIGO

Assalto com refém assusta moradores no Distrito de  Outeiro

Moradores ficaram assustados durante e após a ocorrência policial no distrito de Belém

domingo, 05/09/2021, 16:39 - Atualizado em 05/09/2021, 18:06 - Autor: DOL


Imagem ilustrativa da notícia: Assalto com refém assusta moradores no Distrito de  Outeiro
| Via Whatsapp

Uma ocorrência de roubo não apenas mobilizou inúmeros policiais militares, como também provocou pânico e tensão nos moradores na calada da noite do último sábado (4) em Outeiro, distrito de Belém.

Um roubo praticado por um grupo de suspeitos dentro de uma residência no distrito obrigou militares a montarem uma barreira  para capturar os envolvidos. Segundo a Polícia Militar, por meio de nota, um veículo vermelho furou o bloqueio e fugiu do local, disparando contra os militares, que reagiram e atingiram um dos pneus onde estavam os suspeitos.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: "Tribunal do Crime" espanca estuprador de criança

Homem é espancado até a morte em Ananindeua

Dos cinco integrantes do grupo, três desceram do veículo disparando contra os policiais, sendo dois capturados pelos agentes. Sem saída, o terceiro integrante fez uma pessoa refém. A área foi isolada e as negociações foram feitas com o suspeito, que liberou a vítima sem ferimentos.

Diligências - A Polícia Militar informou ainda que, após uma hora e meia os outros três envolvidos se entregaram. Ao todo, cinco pessoas foram conduzidas e apresentadas na Seccional Urbana de Icoaraci juntamente com uma arma de fogo, munições e um simulacro.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS