Diário Online
Notícias / Polícia
HOMICÍDIO

Técnico em celulares é assassinado a tiros no Guamá

Jorge Lobo da Silva, de 42 anos, foi assassinado na casa onde ele morava, na passagem Rui Barbosa

domingo, 12/09/2021, 20:27 - Atualizado em 12/09/2021, 21:56 - Autor: Com informações de Wellington Jr./RBA TV


Segundo testemunhas, dois homens chegaram ao local em uma moto preta. Após a execução, os criminosos fugiram pela avenida Bernardo Sayão
Segundo testemunhas, dois homens chegaram ao local em uma moto preta. Após a execução, os criminosos fugiram pela avenida Bernardo Sayão | Via WhatsApp

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), entre outubro de 2019 e outubro de 2020, foram registradas 31 ocorrências de homicídios e latrocínios no bairro do Guamá. Embora as estatísticas apontem tendência de queda no número de mortes violentas na região, a criminalidade ainda faz vítimas no bairro, um dos mais populosos de Belém.

Falsas lotéricas: chefes de associação criminosa são presos

Jorge Lobo da Silva, 42 Anos, foi assassinado dentro da casa onde ele morava, na passagem Rui Barbosa, no Guamá, na tarde deste domingo (12). Segundo informações repassadas por testemunhas, dois homens chegaram à passagem em uma moto preta. Um deles desceu e perguntou a transeuntes onde morava o homem que consertava celular.

O criminoso localizou a vítima e efetuou vários tiros. Jorge morreu na hora. Ainda de acordo com o relato de testemunhas, os dois homens não usavam capacete e teriam fugido pela avenida Bernardo Sayão.

Policiais militares realizam diligências na área na tentativa de localizar os homicidas.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS