plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TIROS

Operador é assassinado na Feirinha do Bengui. Veja!

Vítima tem 42 anos e estava sentado em uma barraca quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os disparados; Autoridades já estão no local do crime

Imagem ilustrativa da notícia Operador é assassinado na Feirinha do Bengui. Veja! camera Crime aconteceu na Feirinha do Guamá | Dinán Laredo/RBA TV

O operador de máquinas, Arnaldo da Conceição Silva, de 45 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (21), na Feirinha do Bengui, localizada entre as passagens Ajax de Oliveira e São Clemente, no bairro do Bengui, em Belém.

Segundo apurado pelo repórter Dinan Laredo, da RBA TV, o homem estava sentado em uma barraca quando, por volta de 21h, dois homens chegaram em uma moto e efetuaram ao menos dois disparos.

Corpo da vítima ficou caído em uma barraca onde estava sentada
📷 Corpo da vítima ficou caído em uma barraca onde estava sentada |Via WhatsApp

A Polícia Militar, juntamente com a Divisão de Homicídios da Polícia Civil e o Centro de Perícias Científicas - Renato Chaves estiveram no local e fizeram as primeiras apurações do homicídio.

Até a publicação deste texto, ainda não havia suspeitos do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias