Um sargento da reserva, identificado como Rui Sousa da Silva, foi alvo de criminosos no bairro do Guamá, em Belém. O militar estava em uma borracharia, localizada na travessa Liberato de Castro, próximo da Silva Castro, no bairro do Guamá, em Belém, quando foi vítima do atentado. 

Vídeo: policial militar é baleado no Guamá

O policial militar foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta. O carona desceu e anunciou o assalto. Outro policial também estava no local. Houve troca de tiros e o sargento da reserva foi baleado. 

De acordo com informações da Polícia Civil, foi instaurado um procedimento policial para apurar a tentativa de latrocínio cometida contra o policial militar da reserva. 

Jovem é preso em flagrante por abuso de irmão no Pará

A Divisão de Homicídios informou ainda, que diligências estão sendo feitas para identificar e localizar o autor dos disparos. Qualquer informação que ajude na identificação do suspeito, pode ser repassada via disque-denúncia 181. O sigilo é garantido. 

Um dos assaltantes fugiu na moto e o outro correndo pela via. O estado de saúde do policial da reserva não foi informado. 

PM da reserva foi vítima de tentativa de latrocínio em uma borracharia no bairro do Guamá, em Belém. Foto: Sancha Luna/ RBA TV

MAIS ACESSADAS