plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATENTADO

Vídeo: policial militar é baleado no Guamá

O militar estava em uma borracharia, localizada na travessa Liberato de Castro

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: policial militar é baleado no Guamá camera Sancha Luna/ RBA TV

Na manhã desta terça-feira (28), um sargento da reserva, identificado como Rui Sousa da Silva, foi alvo de criminosos no bairro do Guamá, em Belém. O militar estava em uma borracharia, localizada na travessa Liberato de Castro quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam em uma moto.

Ainda não se sabe se foi uma tentativa de assalto ao estabelecimento ou se foi um atentado contra a vida do militar que estava na companhia do irmão que também é policial.

A vítima foi encaminhada para um hospital particular no bairro do Marco.

Um vídeo, obtido pela reportagem, mostra a movimentação dos criminosos, e em seguida, é possível ouvir cinco disparos de arma de fogo.

Assista:

Em nota, a Polícia Militar informou que um policial militar da reserva remunerada foi atingido por disparos de arma de fogo. Informações preliminares indicam que dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos contra o agente e fugiram. O militar foi socorrido para uma unidade de saúde na capital. Equipes da PM estão no local para colher mais informações e tentar localizar os suspeitos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias