Além dos preços insustentáveis dos combustíveis e as condições de trabalho que muito têm desagradado, motoristas de aplicativos também precisam lidar com a violência nas ruas a qualquer hora do dia, saindo de casa, muitas vezes, sem a certeza de que voltará seguro.
+ Vídeo: homem armado invade e assalta arena no Marajó
Na noite desta quarta-feira (6), um motorista de aplicativo, cuja identidade não foi informada, se tornou refém de uma ação criminosa enquanto estava em busca do próprio sustento.
A vítima dirigia pelas ruas no município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB), quando foi abordada por três adolescentes, que o obrigaram a dirigir até a capital paraense por várias horas.
Com o apoio de outros colegas de aplicativos, que localizaram o veículo da vítima e o seguiram, a Polícia Militar foi acionada e deu início às diligências. Mais de seis viaturas foram às ruas para resgatar o condutor. Depois de perseguição e troca de tiros, os militares fizeram uma interceptação no cruzamento da avenida Marquês de Herval com a travessa Angustura, no bairro da Pedreira.
+ Vídeo mostra momento exato de acidente na Augusto Montenegro
+ Urgente: Polícia prende acusado de estuprar grávida
Ao fim, ninguém ficou ferido e a vítima foi liberada.
A ocorrência foi registrada na Seccional de São Brás. Posteriormente, os adolescentes, que chegaram a praticar outros crimes em Ananindeua, foram encaminhados para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data).
Confira os registros:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar