Moradores de cidades da região Nordeste do Pará podem sofrer com atrasos nas entregas de correspondências e de produtos comprados online. O motivo para a demora é que um caminhão dos Correios teve a carga roubada na manhã desta segunda-feira (18), no município de Concórdia do Pará, no nordeste do estado. Horas após o crime, policiais militares e civis recuperaram parte da carga prenderam cinco suspeitos.
Logo após o crime, a policiais civis da Delegacia de Concórdia e da Seccional do Jaderlândia (Castanhal) iniciaram diligências. Em um imóvel localizado no bairro Novo Estrela, em Castanhal, dois homens foram encontrados com parte dos produtos roubados. De acordo com a Polícia Civil, durante a abordagem, os suspeitos iniciaram disparos contra os policiais, que reagiram. A dupla foi baleados e socorrida para atendimento hospitalar.
Homem é morto a facadas dentro de casa em Ananindeua
Em seguida, os policiais se deslocaram ao bairro Caiçara, onde prenderam uma mulher que estava com outra parte da carga roubada. Ainda em diligências, já no munícipio de Inhangapi, uma equipe da Polícia Militar efetuou a prisão do quinto suspeito, que estava no veículo utilizado no assalto ao caminhão dos Correios.
Todos os presos foram apresentados na Unidade Policial do Jaderlândia em Castanhal para procedimentos do flagrante e estão à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar