plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TAILÂNDIA

Pará: menina de 7 anos morre em hospital por suposto estupro

Durante o atendimento no hospital, os médicos constataram possíveis sinais de violência sexual

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pará: menina de 7 anos morre em hospital por suposto estupro camera Menina de sete anos morreu após dar entrada no hospital com fortes dores. A suspeita é que ela tenha sido vítima de estupro. | Reprodução

Um levantamento feito pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), com base nos dados de 2011 do Sistema de Informações de Agravo de Notificação do Ministério da Saúde (Sinan), mostrou que 70% das vítimas de estupro no Brasil são crianças e adolescentes.

Uma menina, de apenas 7 anos, morreu nesta terça-feira (19), após dar entrada em um hospital no município de Tailândia, nordeste paraense, com fortes dores. A principal suspeita é que a criança tenha sido vítima de estupro.

Ponte corre risco de desabar e população pede ajuda

A criança, que morava com a mãe e outros cinco irmãos, deu entrada no hospital na noite da última segunda-feira (18). Durante atendimento, os médicos constataram sinais que poderiam indicar violência sexual.

Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada. A menina recebeu atendimento médico, mas não resistiu.

Catador morto em ritual teve pele arrancada e crânio serrado

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que deverá apresentar um laudo da morte em 30 dias. Em nota, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito policial e investiga o caso, que está sob sigilo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias