plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Corpo de jovem é desovado em Ananindeua 

A vítima foi encontrada com várias perfurações por arma de fogo pelo corpo.

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de jovem é desovado em Ananindeua  camera Jovem foi encontrado em uma área de mata em Ananindeua, na Grande Belém. | Reprodução/ Redes sociais

Um jovem trajando apenas um short jens. No corpo, inúmeras tatuagens, dentre elas, com os nomes "Bruno" e "Ivana". Além de outros desenhos, marcas e perfurações por arma de fogo.

Essa foi a cena encontrada por agentes da Guarda Municipal de Ananindeua, na manhã desta sexta-feira (22), em uma área de mata na estrada do Aurá, atrás do Residencial Torre do Aurá, na Região Metropolitana de Belém.

Leia também:

Grávida entra em trabalho de parto em Kombi na BR-316

Ver-o-Rio: jovem se joga na água para pegar celular e some

Segundo informações preliminares, no corpo do jovem haviam várias perfurações por arma de fogo. Não se sabe o horário em que o homem teria sido desovado no local. A motivação do crime também é desconhecida.

A Polícia Militar está no local e já iniciou o levantamento do crime com moradores da área.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) foi acionado para fazer a remoção do corpo e iniciar o processo de perícia no local do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias