Os agentes da Polícia Militar foram acionados para verificar uma denúncia de invasão a domicílio em um conjunto e durante as verificações perceberam uma movimentação suspeita em uma residência próxima à casa que havia sido invadida. Os agentes, com a permissão do proprietário, fizeram buscas nos cômodos e nada foi encontrado, contudo foram notadas pegadas na parede embaixo de um acesso ao forro da casa.
Foi a partir daí que os militares fizeram buscas no forro e encontraram vários pacotes com cocaína, que somavam 509 quilos da droga. Além da cocaína, foram presos um homem e uma mulher que estavam dentro da casa.
Loja de torcida do Clube Remo sofre atentado. Veja o vídeo
Pânico! Assalto com refém em Ananindeua mobiliza policiais
Também foram apreendidos três aparelhos celulares, uma máquina de prensa a vácuo, R$ 532,03 em dinheiro e outros produtos utilizados na fabricação e embalagem do entorpecente.
A operação foi realizada no último sábado (30), no município de Capanema, no nordeste paraense.
A dupla foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar