plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Mototaxista é atingido com tiro nos glúteos em Icoaraci

A vítima estava aguardando um passageiro em um ponto, quando dois homens em uma moto se aproximaram e fizeram vários disparos

Imagem ilustrativa da notícia Mototaxista é atingido com tiro nos glúteos em Icoaraci camera REPRODUÇÃO

Pará é o estado que mais reduziu a criminalidade em todo o Brasil. A queda foi de 19% ao comparar o período de janeiro a dezembro dos anos 2019 e 2020, segundo o levantamento nacional realizado pelo Monitor da Violência. Ainda assim, casos de violência urbana assustam com frequência a população de Belém.

Na tarde deste sábado, um mototaxista foi alvejado com um tiro por dois criminosos que estavam em um moto na esquina da 4ª Rua com a Tv. Pimenta Bueno em Icoaraci.

Segundo informações, o mototaxista estava aguardando um passageiro em um ponto, quando dois homens, ainda não identificados, em uma moto se aproximaram e fizeram vários disparos contra ele. A vítima ainda correu, entrando em uma loja, mas acabou sendo alvejada.

Os dois atiradores fugiram do local em alta velocidade, tomando rumo ignorado. O rapaz foi socorrido e levado às pressas para o hospital.

Veja também!

O Centro Integrado de Operações (CIOp) informou que a vítima foi identificada como João Vitor Brito Rocha. Ele foi atingido com um tiro atingiu na região do glúteo, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Abelardo Santos. A vítima não corre risco de morte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias