O polêmico show de MC Poze do Rodo, realizado no final de semana, na capital paraense, continua dando o que falar. Após o funkeiro gravar um vídeo e se manifestar sobre o assunto nas redes sociais, foi a vez da Polícia Militar do Pará dar a sua versão depois de intervir e cancelar o evento.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram até a casa de shows após denúncias de superlotação e utilização de materiais pirotécnicos.
Vídeo: MC Poze fala sobre show cancelado em Belém
Facção criminosa cancela mais um show de MC Poze
PM intervém em show de MC Poze em Belém; houve tumulto
Chegando lá, segundo a PM, os agentes confirmaram que a casa, com capacidade para 3 mil pessoas, estava com lotação de 7 mil presentes. Os militares subiram no palco para vistoriar a presença de adolescentes quando objetos foram arremessados.
Ainda segundo a Polícia Militar, houve intervenção dos agentes com a utilização de instrumentos de menor potencial ofensivo (balas de borracha) para dispersar os presentes.
Por fim, a PM ressaltou que toda a documentação do estabelecimento e medidas administrativas serão encaminhadas ao Corpo de Bombeiros para que seja realizada vistoria no local.
Veja a versão do funkeiro:
SHOWS POLÊMICOS
Vale lembrar que não é a primeira vez que um show do funkeiro MC Poze é cancelado. Considerado uma das figuras mais polêmicas no cenário musical brasileiro, ele teve um show suspenso em Manaus, após ser ameaçado de morte por facções criminosas. Agora, em Belém, a apresentação do funkeiro também foi marcada por uma confusão generalizada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar