Francisco Santos dos Santos, conhecido como "Bigo", encontrado algemado e com os punhos cheios de larvas na ilha de Atata, no município de Muaná, no Marajó, foi preso na tarde da última quarta-feira (11).
De acordo com a Polícia Militar, Francisco Santos dos Santos tem uma extensa ficha criminal, com passagens pelos crimes de roubo, furto qualificado, violência contra mulher e estupro.
Vídeo: Homem é encontrado algemado e cheio de larvas
"Bigo" estava em liberdade provisória e deveria usar uma tornozeleira eletrônica, no entanto, não estava com o monitoramento quando foi preso.
Aos militares da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (20ª CIPM), Francisco disse que o dispositivo quebrou enquanto ele participava de uma partida de futebol.
O suspeito foi detido por seguranças particulares após tentar entrar com uma faca em uma festa. Francisco ficou sete dias com as mãos algemadas para trás, o que provocou ferimentos e até o surgimento de larvas. Ele foi encontrado por moradores, socorrido e encaminhado para delegacia para os procedimentos cabíveis.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar