plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ENTREVISTA

Vídeo: "tarado do Marex" explica porque se masturbou na rua

Edson Alex Oliveira da Cruz, de 27 anos, foi preso por importunação sexual.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: "tarado do Marex" explica porque se masturbou na rua camera O "tarado" já tem um longo histórico criminal, que envolve denúncias por tráfico de drogas, furto e homicídio. | Reprodução

Moradores da rua Rio de Janeiro, no bairro do Marex, em Belém, estão aliviados com a prisão de Edson Alex Oliveira da Cruz, de 27 anos, que ficou conhecido como "Tarado do Marex", após ter sido filmado, nu, exibindo o órgão sexual para uma mulher que passava em via pública.

Na delegacia, o "Tarado do Marex" tentou justificar os atos obscenos, afirmando que tudo se tratava de uma aposta, com uma mulher que o desafiou a ir nu para a rua. Ao delegado, ele não soube dizer o nome da tal mulher.

Vídeo: "tarado do Marex" se masturba nu na porta de casa

"Tarado do Marex" é identificado e preso em Belém

Edson já responde por diversos crimes, como tráfico de drogas, furto e até homicídio. Localizado por policiais civis na casa de parentes, na avenida Augusto Montenegro, ele recebeu voz de prisão na tarde da última quarta-feira (10).

"Eu estava com uma acompanhante, com uma menina, que eu estava bebendo com ela anteriormente num bar. Ela só me desafiou. Nasci e me criei ali, moro ali 27 anos, nunca aconteceu isso", disse o homem, preso por importunação sexual.

Veja a reportagem completa de Wellington Jr/RBATV:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias