plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO

Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Belém

Circunstâncias do crime são apuradas pelas autoridades

Imagem ilustrativa da notícia Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Belém camera Crime aconteceu no final do Conjunto Jardim Sevilha, em Belém | Dinan Laredo/RBA TV

A segunda semana do mês de novembro caminha para o seu término com mais um caso de violência registrado na Grande Belém. A noite de tranquilidade dos moradores do Conjunto Jardim Sevilha, no bairro do Tenoné, foi rompida por disparos de arma de fogo e por muita tensão.

A ocorrência, na noite desta quinta-feira (11), mobilizou as equipes do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves e policiais militares. No chão, estava o corpo coberto por um pano, cercado por moradores curiosos e viaturas dos agentes de segurança que isolaram a cena do crime.

E MAIS:

+ Vídeo: “tarado do Marex” ganha liberdade em menos de 24h

+ Cantor Thiago Costa é atingido por lancha em Belém

A vítima foi identificada como Ian Augusto Fernandes Marinho. Segundo informações, usava uma tornozeleira eletrônica e teria sido surpreendido pela ação criminosa.

As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas.

A matéria está em atualização

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias