As primeiras horas da manhã deste sábado (20) começaram tensas. Desta vez, o alvo dos criminosos foi um agente de segurança pública, durante uma suposta tentativa de assalto. Houve troca de tiros. Vítima e suspeito foram alvejados.
Um policial militar foi baleado na manhã deste sábado (20), no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O cabo foi identificado como Hudson Rezende.
E MAIS:
Mais de 5 mil agentes vão atuar nos dias de provas
Bandido atira em direção de estudantes de escola em Belém
Informações preliminares pontuam que o PM teria sido vítima de um assalto e, ao reagir, uma troca de tiros foi iniciada.
Um dos disparos feito pelo suspeito atingiu o policial na cabeça. O criminoso também foi alvejado. Ambos foram encaminhados para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), no município.
O DOL entrou em contato com as polícias Militar e Civil.
Por meio de nota, a primeira confirmou que o militar foi alvo da ação criminosa e que, mesmo tendo sido socorrido, não resistiu e morreu ainda no hospital.
Já a Polícia Civil informou que instaurou um Inquérito Policial para apurar o latrocínio (roubo seguido de morte) militar e que o caso segue sob investigação da Divisão de Homicídios.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar