O jogador Bruno Leonardo Virgínio da Silva, ex-Paysandu, conhecido por atuar no futsal paraense, foi mais uma vítima da violência. Aos 23 anos, ele foi morto a tiros dentro da casa onde morava, em uma vila no bairro do Curió Utinga, em Belém.
Na manhã desta quinta-feira (25), o soldado da Polícia Militar Denis da Silva Miranda, de 33 anos, se apresentou na Divisão de Homicídios da Polícia Civil. Ele é suspeito de matar o ex-jogador do Paysandu.
LEIA TAMBÉM:
Bruninho, ex-Paysandu, é assassinado a tiros em Belém
Vídeo: Bruninho Metralha recebe homenagens em cortejo
Segundo informações preliminares, o crime teria sido premeditado, já que Denis estaria observando a vítima para poder executá-la.
Bruninho "Metralha", como era conhecido, foi morto a tiros no dia 21 de outubro. A residência do atleta foi invadida e diversos disparos foram efetuados contra o jogador.
A vítima foi atingida com três tiros, sendo um no braço e dois no peito. O jogador chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro da Sacramenta, mas não resistiu.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar