plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GRANDE BELÉM

Mulher é morta com tiros no rosto próximo ao Campo do Urubu

A vítima não foi identificada. O corpo dela foi encontrado pela Polícia Militar, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é morta com tiros no rosto próximo ao Campo do Urubu camera A vítima não era moradora da área e foi morta com tiros no rosto. | Reprodução

Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta no bairro do Curuçambá, em Ananindeua. O corpo estava abandonado numa área próximo ao Campo do Urubu e foi localizado por policiais militares, na madrugada de ontem (27). Peritos criminais apontaram ferimentos feitos por arma de fogo. Um dos disparos foi diretamente no rosto da jovem, que aparentava ter entre 20 a 25 anos de idade. O corpo foi removido para Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

A vítima não era moradora da área e foi morta com tiros no rosto.
📷 A vítima não era moradora da área e foi morta com tiros no rosto. |Reprodução

Estojos e projeteis de pistola .40 e 380 foram encontrados no local. Testemunhas relataram aos policiais que viram um carro de cor escura circular pela área momentos antes do cadáver ter sido achado, mas ninguém soube informar a placa ou modelo. A identidade da vítima e a motivação do crime permanece um mistério.

A vítima trajava um short jeans curto e uma blusa com estampa de pele de onça. Nenhum documento ou bolsa foi encontrado com ela. Ainda sobre as descrições da vítima, tinha a pele morena clara, estatura mediana, era magra e cabelos castanho escuro e ondulado.

Após o levantamento de local de crime prevaleceu a lei do silêncio na área.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias