Um crime bárbaro rompeu a tranquilidade de moradores e desestruturou uma família de uma pequena alameda no conjunto Maguari, em Belém. A vítima dessa violência com requintes de crueldade foi um homem, de 58 anos, encurralado e executado sem chances de defesa.
Na rua principal do conjunto Maguari, na alameda 6, Ormeu Farias Pires chegava à casa da filha para visitá-la. Segundo testemunhas, ele estava em frente ao portão e chamava por ela, quando foi surpreendido pela chegada de um motociclista, não identificado, que sacou um revólver e efetuou inúmeros disparos.
VEJA TAMBÉM: Mototaxista perde controle da direção e morre em Belém
Na cena do crime, a Perícia fala em, pelo menos, 15 disparos de arma de fogo.
Ormeu era bastante conhecido no conjunto e querido pelos vizinhos. Morador da alameda 19, trabalhava como encarregado de curtume no distrito de Outeiro, também em Belém, motivo pelo qual o crime, com características de execução, ter abalado tanto os moradores.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar