Em tempos de roubos e furtos de aparelhos eletrônicos, como celulares, tablets e notebook, a Seccional Urbana do Mosqueiro autuou em flagrante, pelo crime de furto qualificado, uma mulher identificada como Adriana do Socorro Ribeiro de Souza, presa no momento em que saía de uma residência com um botijão de gás.
A apresentação da suspeita foi feita por uma guarnição da viatura 2506, sob o comando do adjunto a 1ª Companhia do 25º Batalhão, o Guardião da ilha do Mosqueiro, ao delegado Fábio Coutinho de Aguiar.
No relato da ocorrência, os policiais da guarnição informaram que faziam rondas na praia do Areião quando foram acionados pelo Centro Integrado de Operações, uma vez que uma mulher teria furtado objetos de uma casa e teria sido alcançada por populares, sendo depois amarrada em via pública.
A guarnição fez o deslocamento até o local fazendo contato com a vítima, que relatou ter Adriana do Socorro entrado em sua residência por um espaço do portão, subtraindo um botijão de gás.
Interrogada, a mulher informou aos policiais ser contumaz na prática de furtos na ilha do Mosqueiro, mas que neste caso ela vinha mantendo um relacionamento amoroso com a vítima e achou que poderia se apossar do produto.
Diante de toda situação foram conduzidos o objeto, Adriana do Socorro e a vítima até a 9ª Seccional Urbana do Mosqueiro e apresentados a autoridade policial delegado Fábio Coutinho Aguiar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar