plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REVOLTANTE

Mulher esfaqueia criança de 5 anos após cobrar dívida do pai

A acusada foi presa em flagrante por roubo majorado, com uso de arma branca e tentativa de homicídio.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher esfaqueia criança de 5 anos após cobrar dívida do pai camera Reprodução/ redes sociais

Uma mulher identificada como Leilane Patricia Moraes Brito foi presa suspeita de tentar matar uma criança de 5 anos a facadas, em Vigia de Nazaré, região nordeste do Pará, na última sexta-feira (31).

A criança foi socorrida por uma vizinha e encaminhada para o hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Líder fatura 3,6 bilhões e Assaí inaugura no Entroncamento

Marinha oferta mais 50 vagas; inscrições vão até dia 9

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi presa em flagrante por roubo majorado, com uso de arma branca e tentativa de homicídio. E em seguida conduzida para a Unidade Integrada ProPaz (Uipp) de vigia para os procedimentos cabíveis

“No ato da prisão, Leilane, informou a guarnição, que o pai da criança estava Ihe devendo uma quantia em dinheiro da venda de um aparelho celular, e que teria ido até a casa deste cobrar o valor; Que ali chegando encontrou somente uma criança com um aparelho celular na mão, que pegou e tentou puxar o celular, porém a criança não soltou, momento em que de posse de uma faca, desferiu vários golpes contra a criança", informou os militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar.

A Polícia Militar disse ainda que por conta de rumores que a população queria fazer justiça pelas próprias mãos a acusada foi transferida para a delegacia de São Caetano onde se encontra detida à disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias