
Uma mulher identificada como Leilane Patricia Moraes Brito foi presa suspeita de tentar matar uma criança de 5 anos a facadas, em Vigia de Nazaré, região nordeste do Pará, na última sexta-feira (31).
A criança foi socorrida por uma vizinha e encaminhada para o hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Líder fatura 3,6 bilhões e Assaí inaugura no Entroncamento
Marinha oferta mais 50 vagas; inscrições vão até dia 9
De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi presa em flagrante por roubo majorado, com uso de arma branca e tentativa de homicídio. E em seguida conduzida para a Unidade Integrada ProPaz (Uipp) de vigia para os procedimentos cabíveis
“No ato da prisão, Leilane, informou a guarnição, que o pai da criança estava Ihe devendo uma quantia em dinheiro da venda de um aparelho celular, e que teria ido até a casa deste cobrar o valor; Que ali chegando encontrou somente uma criança com um aparelho celular na mão, que pegou e tentou puxar o celular, porém a criança não soltou, momento em que de posse de uma faca, desferiu vários golpes contra a criança", informou os militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar.
A Polícia Militar disse ainda que por conta de rumores que a população queria fazer justiça pelas próprias mãos a acusada foi transferida para a delegacia de São Caetano onde se encontra detida à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar