plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Gangue da moto é desbaratada em Ananindeua 

Nos últimos dias, integrantes do grupo andavam cometendo assaltos no Conjunto Cidade Nova, na região Metropolitana de Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Gangue da moto é desbaratada em Ananindeua  camera "Gangue da moto" faz três vítimas, na Cidade Nova. | Divulgação

Equipes da Policia Militar colocaram um fim na ação criminosa de um grupo de assaltantes conhecidos como "Gangue da moto". Segundo a corporação, nos últimos dias suspeitos cometeram vários assaltos no Conjunto Cidade Nova, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

Eles agiam principalmente no início da manhã e escolhiam como vítimas trabalhadores a caminho do trabalho. Câmeras de segurança de uma residência registraram a ação destes criminoso na Travessa WE 43, na Cidade Nova 4.

Na imagens, três pessoas caminhavam pela via, as 6h23, quando os meliantes em uma motocicleta se aproximaram e anunciam o assalto.

Veja também:

Na tarde desta segunda-feira (04), a Polícia Civil informou que os três homens integrantes da "Gangue da moto" foram presos pela Polícia Militar no bairro Icuí-Guajará e apresentados na Seccional da Cidade Nova, onde foi feito o procedimento de prisão em flagrante pelo crime de roubo.

Após procedimentos cabíveis, todos foram encaminhados ao sistema penitenciário e estão à disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias