Diário Online
Notícias / Polícia
FLAGRANTE

Gangue da moto é desbaratada em Ananindeua 

Nos últimos dias, integrantes do grupo andavam cometendo assaltos no Conjunto Cidade Nova, na região Metropolitana de Belém.

terça-feira, 04/01/2022, 18:07 - Atualizado em 04/01/2022, 18:24 - Autor: DOL


"Gangue da moto" faz três vítimas, na Cidade Nova.
"Gangue da moto" faz três vítimas, na Cidade Nova. | Divulgação

Equipes da Policia Militar colocaram um fim na ação criminosa de um grupo de assaltantes conhecidos como "Gangue da moto". Segundo a corporação, nos últimos dias suspeitos cometeram vários assaltos no Conjunto Cidade Nova, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

Eles agiam principalmente no início da manhã e escolhiam como vítimas trabalhadores a caminho do trabalho. Câmeras de segurança de uma residência registraram a ação destes criminoso na Travessa WE 43, na Cidade Nova 4.

Na imagens, três pessoas caminhavam pela via, as 6h23, quando os meliantes em uma motocicleta se aproximaram e anunciam o assalto.

Veja também:


Na tarde desta segunda-feira (04), a Polícia Civil informou que os três homens integrantes da "Gangue da moto" foram presos pela Polícia Militar no bairro Icuí-Guajará e apresentados na Seccional da Cidade Nova, onde foi feito o procedimento de prisão em flagrante pelo crime de roubo.

Após procedimentos cabíveis, todos foram encaminhados ao sistema penitenciário e estão à disposição da justiça.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS