Diário Online
Notícias / Polícia
VÍDEO EXCLUSIVO

Homem que esfaqueou esposa no Paar diz que vai se entregar

Em vídeo enviado ao DOL o homem confessa o crime e diz que brigas, discussões e agressões faziam parte da rotina do casal

quinta-feira, 06/01/2022, 12:33 - Atualizado em 06/01/2022, 12:33 - Autor: Wesley Costa Rabelo


Imagem ilustrativa da notícia: Homem que esfaqueou esposa no Paar diz que vai se entregar
| Reprodução

O emprésario Denilson Fernandes Saraiva, suspeito de tentativa de feminicídio ocorrida no conjunto do Paar, em Ananindeua, gravou um vídeo nas redes sociais tentando se justificar pelo crime brutal cometido contra a ex-mulher, crime cometido no dia 1°. 

De acordo com a polícia, a vítima, Denize Carvalho de Souza, de 31 anos, estava em casa quando Denilson invadiu o local e a atacou, desferindo diversas facadas na vítima. Câmeras de segurança do imóvel registraram a ação do agressor. Veja o vídeo abaixo (imagens são fortes).

 


+ Vídeo: Homem tenta matar ex-mulher a facadas em Ananindeua

Apesar de confessar o crime, durante o vídeo Denilson tenta justificar suas ações, afirmando que Denize já havia tentado matar ele. Denilson diz ainda que eles não viviam um relacionamento saudável e que brigas, discussões e agressões faziam parte da rotina do casal. 

Ainda na gravação enviada ao DOL o homem confessa que pode se entregar a qualquer momento, mas até a publicação da matéria Denilson não havia comparecido à polícia. 

Confira o relato completo do acusado: 

  

 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS