O emprésario Denilson Fernandes Saraiva, suspeito de tentativa de feminicídio ocorrida no conjunto do Paar, em Ananindeua, gravou um vídeo nas redes sociais tentando se justificar pelo crime brutal cometido contra a ex-mulher, crime cometido no dia 1°.
De acordo com a polícia, a vítima, Denize Carvalho de Souza, de 31 anos, estava em casa quando Denilson invadiu o local e a atacou, desferindo diversas facadas na vítima. Câmeras de segurança do imóvel registraram a ação do agressor. Veja o vídeo abaixo (imagens são fortes).
+ Vídeo: Homem tenta matar ex-mulher a facadas em Ananindeua
Apesar de confessar o crime, durante o vídeo Denilson tenta justificar suas ações, afirmando que Denize já havia tentado matar ele. Denilson diz ainda que eles não viviam um relacionamento saudável e que brigas, discussões e agressões faziam parte da rotina do casal.
Ainda na gravação enviada ao DOL o homem confessa que pode se entregar a qualquer momento, mas até a publicação da matéria Denilson não havia comparecido à polícia.
Confira o relato completo do acusado:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar