plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
JOGO DO BICHO

Vídeo mostra suposta ameaça do Comando Vermelho em Belém

Um vídeo divulgado no WhatsApp é possível ouvir a voz de um suposto membro da facção fazendo várias ameaças aos donos desses estabelecimentos.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra suposta ameaça do Comando Vermelho em Belém camera Nas imagens atribuídas ao CV, eles ordevam o fechamento de bancas de jogo | Reprodução

Desde a manhã de quinta-feira (06), vídeos que mostram ameaças atribuídas a membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV) estão circulando nas redes sociais e aplicativos de mensagem, assustando os moradores de vários bairros de Belém.

De acordo com as imagens, esses criminosos estariam ordenando para que todas os pontos de jogos de bicho sejam fechado em Belém e Região Metropolitana.

Em áudio divulgado em aplicativo de mensagens instantâneas (Whatsapp) é possível ouvir a voz de um suposto membro da facção fazendo várias ameaças aos donos desses estabelecimentos. Em um certo momento, ele chega a afirmar que “a gente conseguiu derrubar o Estado, o governo, não vai derrubar o bicheiro?”

Porém, o Serviço de Inteligência da Superintendência do Sistema Penal do Estado não confirma essas denúncias.

Já a Polícia Civil informou que analisa as imagens que circulam nas redes sociais e investiga o caso.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias