Diário Online
Notícias / Polícia
PÂNICO NO TELÉGRAFO

Bombeiros sofreram com falta de água para apagar incêndio 

Ao todo, cerca de 40 militares do Corpo de Bombeiros e 10 viaturas participaram do combate ás chamas.

segunda-feira, 10/01/2022, 07:55 - Atualizado em 10/01/2022, 07:55 - Autor: Wesley Rabelo


Imagem ilustrativa da notícia: Bombeiros sofreram com falta de água para apagar incêndio 
| Wesley Costa rabelo/ DOL

Uma loja de autopeças, localizada na avenida Senador Lemos, foi completamente destruída por um incêndio de grandes proporções na noite do último domingo (9), no bairro do Telégrafo, em Belém. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta das 22h e, apesar da perda total do prédio comercial, não houve registro de feridos.

De acordo com a Coronel Alessandra Pinheiro, do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), cerca de 40 bombeiros e 10 viaturas ajudaram no trabalho contra o fogo. A militar disse ainda que a ação se tornou ainda mais complicada e dramática devido à falta de água para combater as chamas.  

LEIA TAMBÉM:

Veja os vídeos: grande incêndio destrói lojas em Belém


“Essa dificuldade sempre há… Na nossa cidade não se tem a cultura dos hidrantes, em alguns momentos a gente para, prioriza outras ações. Enquanto uma viatura sai para fazer o abastecimento, outra retorna para fazer o combate”.

Além da loja de autopeças, outras três casas e um ponto comercial foram atingidos parcialmente pelo fogo. Moradores da vila São José, que fica nos fundos da loja de autopeças, precisaram ser retirados do local pela defesa civil de Belém por questões de segurança. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS