Um assassinato macabro assustou os moradores da Vila Araí, no município de Augusto Corrêa, no nordeste paraense. Testemunhas se depararam com um cenário digno de um filme de terror.
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi esquartejado. Os membros foram jogados pela cidade. O tronco e as pernas estavam no meio da rua. Já a cabeça da vítima, foi encontrada a cerca de meio quilômetro do corpo.
Um morador da vila relatou que um dos braços da vítima foi jogado no telhado de uma casa. Ainda segundo os moradores, o crime ocorreu durante a madrugada após um apagão na cidade.
Uma testemunha afirmou ter visto homens esquartejando o corpo da vítima, por volta de 4h da manhã, em um local próximo onde estava sendo realizada uma festa.
LEIA TAMBÉM:
Homem que matou e carbonizou corpo da esposa é preso
Quarta vítima do naufrágio na baía de Guajará é encontrada
A comunidade do Araí fica cerca de 52 km do centro de Augusto Corrêa. Segundo informações dos militares do 33° Batalhão de Polícia Militar, para chegar na localidade leva cerca de 1h, com a estrada em boas condições. Uma guarnição foi acionada para verificar a ocorrência.
ATENÇÃO: IMAGENS FORTES
O DOL entrou em contato com a Polícia Militar e com a Polícia Civil e, aguarda um posicionamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar