A cena de um crime pode ser cercada de mistérios, apesar de mais óbvio que possam parecer, todas as linhas de investigação devem ser levadas em consideração.
Uma agente papiloscopista da perícia da Polícia Científica, identificada como Viviane Jesus de Souza, de 35 anos, foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (24), em um motel na rua Rui Barbosa, no Jardim Paulista, em Campo Grande.
Segundo a perícia criminal, a agente de segurança foi morta com um tiro dado na boca. Várias linhas de investigações estão sendo traçadas, incluindo a que Viviane pode ter tirado a própria vida.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma funcionária contou que ela entrou no motel na tarde de sábado (22) e saiu, posteriormente, deixando o pernoite pago adiantado e retornou depois de uma hora. Por volta das 22h da noite, um homem de moto teria chegado ao local e entrou com autorização da perita em direção ao quarto.
O homem, não identificado, teria permanecido no local até às 9h30min da manhã de domingo. Onde o último contato de Viviane teria sido feito para autorizar a saída do motoqueiro. A partir disso, nenhuma outra movimentação em relação ao quarto da vítima foi feita
Foi realizada a perícia do corpo e do ambiente para obter mais informações sobre o caso e investigar se a vítima estava sozinha no local.
O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia e as investigações devem prosseguir até que o crime seja desvendado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar