
O corpo da estudante de enfermagem Lorrany Fernandes, de 19 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (25). Ela estava desaparecida há cinco dias após ser vista pela última vez na noite de quinta-feira (20), em Ribeirão Pires (SP).
O cadáver da jovem estava em uma área de preservação ambiental, em Rio Grande da Serra. O corpo foi encontrado na mesma região onde o celular de Lorrany emitiu sinal pela última vez. Um chinelo roxo, encontrado ao lado do corpo, já foi reconhecido pela família.
LEIA TAMBÉM:
De colete à prova de bala, cabo é morto com mais de 10 tiros
Homem é morto com facadas na cabeça e no pescoço
Lorrany saiu de casa sem deixar muitas pistas. Ela não tinha dito que ia sair. Câmeras de segurança registraram que ela subiu como passageira em uma moto vermelha, na noite de quinta. Um vizinho dela, que possui uma moto semelhante e conhecia Lorrany, prestou depoimento na tarde desta segunda-feira (24). Ele admitiu que deu carona pra ela na quinta-feira. Os dois já tiveram um relacionamento amoroso. Segundo apurações da polícia, a atual namorada dele tinha um atrito com Lorrany.
O corpo foi encontrado com a ajuda de cães farejadores da Guarda Municipal da cidade e reconhecido pela mãe da jovem de 19 anos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar