Mesmo usando um colete à prova de bala, o cabo da Polícia Militar Milton Carlos, foi assassinato com mais de 10 tiros na tarde da última terça-feira (25), em Bragança, no nordeste paraense.
Leia também:
Vídeo: Sargento da PM é executado em Icoaraci
PF faz busca e apreensão contra crimes ambientais no Pará
De colete à prova de bala, cabo é morto com mais de 10 tiros
Um dos envolvidos na morte do cabo do Policial Militar Milton Carlos morreu na manhã desta quarta-feira (26) após trocar tiros com policiais militares. Ele foi identificado apenas como Orlandinho.
O suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimento. Veja o vídeo:
Crime
O cabo Milton Carlos estava pilotando uma motocicleta, quando parou próximo a um terreno e, em seguida, um carro preto se aproximou. Quatro suspeitos já desceram do veículo, efetuando vários disparos de arma de fogo. A vítima não teve como reagir.
No momento do crime, mesmo usando um colete à prova de balas, o cabo teve outras partes do corpo como alvo dos disparos. Pelo menos 10 tiros atingiram a vítima, que morreu no local.
O DOL entrou em contato com a Polícia Militar para saber mais detalhes sobre o caso e aguarda um posicionamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar