Para quem responde a algum crime em liberdade, descumprir ordem judicial pode acarretar diversos problemas, a principal dela é a perda da liberdade provisória.
Raquel Travassos é acusada de matar o namorado, Matteo Santos, de 25 anos, no dia 21 de junho de 2021, e estava em liberdade concedida pela Justiça, mas foi presa após ter quebrado duas medidas cautelares determinadas pelo juiz Gabriel Veloso, da 3ª Vara Criminal de Santarém, no Oeste do Pará. A jovem deveria ficar recolhida de 21h às 07h em sua residência e não ausentar-se do domicílio por 24h em dias não úteis.
LEIA TAMBÉM:
Dupla é presa com mala recheada de cocaína em porto de Belém
Raquel estava solta desde o dia 14 de julho do ano passado, também por decisão do judiciário, que ao analisar o inquérito policial sobre o crime, identificou "vícios" que precisam ser sanados, como a falta de laudos periciais.
Imagens de câmeras de segurança registraram a entrada e permanência de Raquel da Silva Travassos em um hotel, localizado no Centro de Santarém, no dia 22 deste mês, desrespeitando a determinação judicial.
RELEMBRE O CASO
Raquel é acusada de matar a tiros o namorado Matteo, em junho do ano passado, no bairro Caranazal, em Santarém, no oeste do Pará.
O corpo do desenhista foi encontrado com várias perfurações. A jovem fez três disparos de pistola .40 na vitima. A arma pertence ao pai de Raquel, um sargento da PM da reserva.
O crime ocorreu no apartamento onde o casal morava, nos altos de um prédio comercial, na avenida Cuiabá, no bairro Caranazal.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar