Um homem identificado como Roberto Carlos Pereira de Castro foi indiciado por matar a própria esposa, Danielle Duarte Feitosa Sousa, a golpes de faca em Araguaína, Tocantins. O crime ocorreu em 16 de janeiro. Ele foi denunciado pelo Ministério Público do Tocantins (MPTO) sexta-feira (4) pelo crime de feminicídio.
Segundo a denúncia, assinada pelo promotor de Justiça Guilherme Cintra Deleuse, Danielle Duarte foi morta por conta de uma crise de ciúmes do suspeito. A denúncia apresentada ainda precisa ser aceita pela Justiça para que o caso vá a julgamento. Roberto Carlos segue detido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína.
LEIA TAMBÉM:
"Patricinha da Cracolândia" ostenta armas; veja o vídeo!
O documento traz detalhes do crime e diz que Roberto Carlos e Danielle discutiram na noite anterior ao assassinato e voltaram a se desentender nos momentos que antecederam o crime. A vítima tentou correr, mas foi alcançada e atingida por diversos golpes de faca. Ela foi socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital.
O promotor pediu que o acusado seja condenado por feminicídio triplamente qualificado: motivo fútil, emprego de meio cruel e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Daniele Duarte deixou três filhos. A criança que estava no colo da mãe no momento do crime ficou sob responsabilidade de uma irmã dela.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar