Imagens do sistema de segurança de um estabelecimento comercial flagraram o momento de um assassinato que chocou os moradores do município de Altamira, no sudoeste paraense, na noite do último domingo (13).
'Ex' mata jovem a tiros dentro de casa de show no Pará
Um cabo da Polícia Militar, identificado como Clenilson da Silva Mota, está sendo acusado de matar um homem com diversos tiros na cabeça. Imagens flagraram o exato momento do crime, em que o PM chega armado atrás da vítima e efetua os disparos.
A vítima foi identificada como Erisvaldo de Moura Franco, conhecido também como "Periquito".
Homem é assassinado a tiros em churrascaria no Pará
Outros policiais militares que estavam no local, partiram para a intervenção contra o cabo da PM, que também foi atingido por tiros efetuados pelo militar Heriksen Bragança Cabral.
As Polícias Militar e Civil foram acionadas para dar início as investigações e motivação do crime. O cabo da PM, acusado do assassinato e que também foi alvejado pelo colega de farda, foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o estabelecimento comercial para recolher o corpo de Erisvaldo.
Veja o vídeo:
O DOL entrou em contato com as Polícias Militar e Civil e aguarda um posicionamento sobre o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar