plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ANANINDEUA

Cabeleireiro é morto com golpes de faca no pescoço

Raimundo Mateus da Silva Junior foi encontrado morto na casa onde morava.

Imagem ilustrativa da notícia Cabeleireiro é morto com golpes de faca no pescoço camera O crime despertou a curiosidade da vizinhança. | Reprodução

O assassinato de um homem de 42 anos assustou os moradores da Passagem São Benedito, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. O crime foi registrado na delegacia do Julia Seffer e já está sendo investigado.

Homem é assassinado a tiros em churrascaria no Pará

A vítima foi morta dentro da casa onde morava. Raimundo Mateus da Silva Júnior, era cabeleireiro. Ele saiu para uma festa no último domingo (13) e retornou para casa na companhia de um homem.

A vizinhança relatou ter escutado gritos durante a madrugada. No entanto, no local prevalece a lei do silêncio. A polícia ainda não sabe se o homem com quem Raimundo foi visto era um amigo ou alguém com quem estaria mantendo um relacionamento.

O crime foi na Passagem São Benedito é investigada
📷 O crime foi na Passagem São Benedito é investigada |Reprodução Google Maps)

As primeiras informações levantadas no local do crime apontam para a suspeita de um latrocínio. Também não está descartada a suspeita de que se trate de um crime passional.

Foram encontradas perfurações no pescoço de Raimundo, provavelmente feitas por golpes de faca. Tanto na casa quanto no corpo da vítima foram encontradas evidências de que o cabeleireiro ainda travou luta corporal contra o assassino.

Criminosos arrombam casa e matam jovem a tiros

Muitos moradores se aglomeraram em frente a vila onde Raimundo morava. Ele era uma pessoa bem vista pela comunidade.

A Polícia Científica do Pará foi acionada para fazer a remoção do cadáver. Neste momento, uma equipe de peritos faz um levantamento do local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias