O feminicídio que chocou o Pará no ano passado tem mais um capítulo. Ainda em andamento, a Justiça ouve o homem apontado como o autor do crime.
Nesta quarta-feira (16) acontece a audiência de instrução de Lúcio Magno do Espírito Santo Quadros, na 4ª Vara Criminal de Ananindeua. Ele responde pelo assassinato da modelo Geordana Natally Sales Farias, de 20 anos, ocorrido em setembro de 2021.
Segundo o Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), a audiência de instrução é uma fase do processo na qual as partes são ouvidas pelo juiz e colhidas provas. A denúncia contra o acusado foi recebida pelo juiz Emanoel Mouta, no último dia 10 de fevereiro.
De acordo com a Promotora de Justiça Vyllya Serene, na audiência serão colhidas as provas para saber se o réu será pronunciado ou não pela promotoria do caso.
Familiares de Geordana Farias disseram a reportagem que 13 golpes de faca foram desferidos contra a modelo, sete deles acertaram o rosto e um atingiu a região cervical da jovem, que teve hemorragia, como a causa da morte.
RELEMBRE:
Lúcio Magno Quadros é acusado de matar Geordana a golpes de faca. Na época do crime, o acusado namorava Geordana Farias, que foi assassinada a cerca de 300 metros de casa, no conjunto Cidade Nova 6, em Ananindeua. A vítima que estava com roupa de dormir teria ido ao encontro de Lúcio após ter recebido uma ligação do réu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar