plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CASO DE POLÍCIA

"Fui induzido por amigos", diz ER sobre agressão em motel

O ex-jogador deverá comparecer na Delegacia da Mulher para prestar esclarecimento sobre suposta agressão sofrida pela companheira do vereador Diego Alves, que agora ele diz não ter visto.

Imagem ilustrativa da notícia "Fui induzido por amigos", diz ER sobre agressão em motel camera A queixa de ameaça foi retirada, mas a polícia vai investigar a suposta agressão contra a modelo. | Reprodução

O caso polêmico envolvendo o ex-jogador Eduardo Ramos, o vice-presidente da Câmara Municipal de Ananindeua Diego Alves (PSDB) e a modelo Izabelle Pereira ganhou um novo desdobramento.

Em conversa com o DOL na manhã deste sábado (19), Eduardo Ramos disse ter sido "induzido por amigos" para registrar o boletim de ocorrência policial, onde ele afirmou que Izabelle teria sido "espancada e arrastada pelo parlamentar" em um motel na avenida Mário Covas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, na madrugada do último dia 3 de fevereiro.

Musa do 33: Veja quem é a esposa flagrada com Eduardo Ramos em motel

Diante das contradições, todos os envolvidos devem prestar depoimento na Divisão Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), que vai apurar a suposta agressão sofrida por Izabelle.

Esta história alcançou uma ampla repercussão nos últimos dias. Resultou até na abertura de inquérito pela Promotoria de Justiça Militar, que vai apurar a atuação de uma guarnição da PM que foi acionada durante a confusão e, segundo registrado em BO por Eduardo Ramos, teria sido "convencida" pelo vereador a não conduzi-lo para seccional para ser preso em flagrante pelas lesões que teria provocado na modelo e ameaçado o ex-meia do Remo.

Caso de Eduardo Ramos e esposa de amigo vai para Promotoria

Eduardo Ramos voltou atrás das denuncias que haviam sido registradas. Além de ter retirado a queixa de ameaça, apresentou - depois de saber que poderá ser intimado pela DEAM - uma nova versão sobre o episódio.

"Na verdade foi mal entendido. Ela tinha roxo mais foi de um acidente de trabalho em uma fazenda que ela esteve, não passou de um mal entendido por besteira e bebida. Saímos juntos da delegacia e só fiz 'B.0' porque fui induzido por amigos", revelou ele ao DOL.

Ex-jogador apresenta nova versão sobre o caso.
📷 Ex-jogador apresenta nova versão sobre o caso. |Reprodução

O atleta acabou se contradizendo na sequência, ao alegar que não teria visto a agressão. "Apenas ouvir ela dizer", contou ele, logo após dizer que tinha sido um acidente de trabalho. Eduardo Ramos disse também, ainda não ter recebido nenhuma intimação para comparecer na DEAM.

Vaza vídeo íntimo de Eduardo Ramos com mulher. Veja!

O ex-jogador Eduardo Ramos e o vereador Diego Alves alegam ser amigos e que fizeram as pazes.
📷 O ex-jogador Eduardo Ramos e o vereador Diego Alves alegam ser amigos e que fizeram as pazes. |Reprodução

Vale ressaltar que, no último dia 17, Eduardo Ramos voltou atrás e retirou a queixa contra o parlamentar que, em dezembro passado, lhe concedeu título de "Cidadão de Ananindeua".

O DOL não conseguiu contato Izabelle ou seu advogado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias