O caso polêmico envolvendo o ex-jogador Eduardo Ramos, o vice-presidente da Câmara Municipal de Ananindeua Diego Alves (PSDB) e a modelo Izabelle Pereira ganhou um novo desdobramento.
Em conversa com o DOL na manhã deste sábado (19), Eduardo Ramos disse ter sido "induzido por amigos" para registrar o boletim de ocorrência policial, onde ele afirmou que Izabelle teria sido "espancada e arrastada pelo parlamentar" em um motel na avenida Mário Covas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, na madrugada do último dia 3 de fevereiro.
Musa do 33: Veja quem é a esposa flagrada com Eduardo Ramos em motel
Diante das contradições, todos os envolvidos devem prestar depoimento na Divisão Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), que vai apurar a suposta agressão sofrida por Izabelle.
Esta história alcançou uma ampla repercussão nos últimos dias. Resultou até na abertura de inquérito pela Promotoria de Justiça Militar, que vai apurar a atuação de uma guarnição da PM que foi acionada durante a confusão e, segundo registrado em BO por Eduardo Ramos, teria sido "convencida" pelo vereador a não conduzi-lo para seccional para ser preso em flagrante pelas lesões que teria provocado na modelo e ameaçado o ex-meia do Remo.
Caso de Eduardo Ramos e esposa de amigo vai para Promotoria
Eduardo Ramos voltou atrás das denuncias que haviam sido registradas. Além de ter retirado a queixa de ameaça, apresentou - depois de saber que poderá ser intimado pela DEAM - uma nova versão sobre o episódio.
"Na verdade foi mal entendido. Ela tinha roxo mais foi de um acidente de trabalho em uma fazenda que ela esteve, não passou de um mal entendido por besteira e bebida. Saímos juntos da delegacia e só fiz 'B.0' porque fui induzido por amigos", revelou ele ao DOL.
O atleta acabou se contradizendo na sequência, ao alegar que não teria visto a agressão. "Apenas ouvir ela dizer", contou ele, logo após dizer que tinha sido um acidente de trabalho. Eduardo Ramos disse também, ainda não ter recebido nenhuma intimação para comparecer na DEAM.
Vaza vídeo íntimo de Eduardo Ramos com mulher. Veja!
Vale ressaltar que, no último dia 17, Eduardo Ramos voltou atrás e retirou a queixa contra o parlamentar que, em dezembro passado, lhe concedeu título de "Cidadão de Ananindeua".
O DOL não conseguiu contato Izabelle ou seu advogado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar