plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FORAGIDO

Bandido com fuzil 556 morre durante troca de tiros no Marajó

Além do simulacro de fuzil, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, rádios transmissores, e coletes a prova de balas.

Imagem ilustrativa da notícia Bandido com fuzil 556 morre durante troca de tiros no Marajó camera Morto estava fortemente armado | Divulgação/ PMPA

Um homem identificado como Aluísio Rodrigues de Almeida Filho morreu após trocar tiros com militares do 9° Batalhão após denúncias anônimas, no bairro Cidade Nova, em Breves, na Ilha do Marajó. Ele é suspeito de ter matado um agente penitenciário em 2019 e estava foragido da Justiça.

Ao chegar no local os militares foram recebidos por disparos de arma de fogo, houve uma intensa troca de tiros, um dos criminosos foi alvejado e outro conseguiu fugir. Aluísio Rodrigues foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

LEIA TAMBÉM:

Quadrilha que aplicava golpes em bancos é presa em Belém

Dupla se passa por vendedor para assaltar ônibus na BR

Ao todo foram apreendidos na casa do acusado um revólver calibre 38 com 6 munições, sendo duas deflagradas, uma capa de colete balístico preto, um blindado balístico, dois rádios transmissores, 6 celulares e um simulacro de fuzil 556, que foram encaminhados para a Superintendência Regional da Polícia Civil (Sudepol).

Durante a apresentação na delegacia, foi constatado que Aluísio Rodrigues teria um mandado de prisão em aberto, bem como seria acusado de vários outros crimes realizados na zona rural do município de Breves, como roubos, furtos e participação em homicídios.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias